Rui Rodrigues eleito presidente da SAD do V. Guimarães
Assembleia de acionistas realizou-se esta quinta-feira
Seguir Autor:
Rui Rodrigues é o novo presidente da SAD do V. Guimarães, ao ter sido eleito na Assembleia Geral de acionistas da sociedade desportiva, realizada na noite desta quinta-feira. De recordar que Rui Rodrigues venceu, há quase duas semanas, as eleições para os órgãos sociais do clube.
Para o Conselho de Administração foram designados os seguintes administradores: Silvério Alves, João Nuno Pacheco, Ricardo Freitas e Célia Magalhães. Guilherme Dias continua a ser o presidente da Mesa da Assembleia Geral da SAD.
"Foi ainda aprovada a dispensa do caucionamento relativo à responsabilidade dos Administradores", refere a nota divulgada pelo Vitória.