Na sessão desta manhã orientada por Luís Freire
O mercado de janeiro continua muito movimentado em Guimarães e Kaio Cesár e Manu Silva já não marcaram presença no treino desta manhã do plantel agora orientado por Luís Freire, confirmando-se que o avançado brasileiro e o médio português estão de saída.
Manu Silva, como se sabe, esteve a um pequeno passo de reforçar o Wolverhampton de Vítor Pereira, mas vai mudar-se para o Benfica. O acordo está acertado e vai render 12 milhões de euros, com mais dois milhões em bónus. Além disso, a SAD vitoriana reservou 20% das mais valias de uma futura transferência.
Relacionada
Já a saída de Kaio César para o Al-Hilal, da Arábia Saudita, também está está em vias de ser concretizada. O avançado do Vitória deve mesmo viajar esta segunda-feira para assinar contrato com o clube orientado por Jorge Jesus.
Minhotos vão jogar seis dos próximos nove jogos em casa e podem usar esse fator para alcançar estabilidade
Guardião foi autorizado a ausentar-se para lidar com problema
Folhas limpas ajudaram a três das cinco vitórias
Caso ocorreu na visita ao Alverca, em 28 de setembro
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher