Médios fazem parte de um lote de jogadores que agradam
A temporada ainda agora terminou, mas a SAD do Vitória não perde tempo na preparação da próxima época. Com efeito, para além de João Mendes e Roberto Fernández, nomes que Record adiantou, há outros jogadores em cima da mesa dos alvos para 2024/25.
Samu e Gonçalo Franco são dois casos que agradam particularmente. O primeiro está em final de contrato com o Vizela, emblema que capitaneou em 2023/24, e vive uma das melhores fases da carreira a nível individual. Sendo um jogador livre, que conhece o campeonato português e que atravessa um momento positivo, a SAD vê com bons olhos a possibilidade de garantir os serviços do português, posicionando-se para um eventual ataque. Porém, o Vitória tem concorrência pesada, já que há outros clubes em Portugal e também no Championship, de Inglaterra, que estão a seguir a situação de Samu com atenção.
Gonçalo Franco, por outro lado, é um desejo de Rui Borges. O técnico partilhou uma época com o médio no Moreirense e é apreciador das suas características, tal como denuncia o facto de quase nunca ter abdicado da sua presença na equipa. Ainda assim, Franco terá sempre de ser negociado com o Moreirense, clube com o qual tem mais um ano de contrato.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Minhotos continuam invictos em casa e têm o quinto melhor registo pontual na condição de visitados
Treinador do V. Guimarães na antevisão ao encontro de sábado
Jogo da 10.ª jornada amanhã no Estádio D. Afonso Henriques
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Galês tinha reforçado o clube em julho
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Antigo jogador dos red devils acredita na 4.ª vitória seguida amanhã, diante do Nottingham Forest