Samu e o jogo com o Zurich: «A eliminatória não está fechada»

Médio acredita que o V. Guimarães tem condições para continuar o caminho de triunfos nas competições europeias

Seguir Autor:

• Foto: Lusa/EPA

O médio Samu acredita que o V. Guimarães tem condições para continuar o caminho de triunfos nas competições europeias, na partida com o Zurich, da segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, que se realiza esta quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques.

A vantagem de três golos conquistada na primeira mão pode levar a equipa a relaxar neste encontro? "Não. Somos profissionais e para nós isso não será um perigo. Sabemos da importância de todos os jogos. Trazemos uma boa vantagem, mas a eliminatória não está fechada".

Tem sido titular nas últimas partidas, como se tem sentido? "As indicações do treinador têm sido iguais para toda a gente e trabalhamos de forma positiva. Tenho jogado eu depois do Nuno já ter sido opção. Trabalhamos todos da mesma forma para estarmos preparados para corresponder em campo.

O que pode dar à equipa por comparação com o Nuno Santos? "Temos características diferentes. O treinador escolhe sempre as melhores opções para cada jogo".

Como correu a adaptação ao V. Guimarães? "A minha adaptação tem sido positiva, toda a gente fez com que a adaptação fosse boa porque me receberam de uma forma fantástica".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de V. Guimarães
Notícias
Notícias Mais Vistas