Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio português do V. Guimarães não escondeu a desilusão com a goleada em Alvalade
Seguir Autor:
Samu não escondeu a desilusão pela derrota pesada (1-5) do V. Guimarães, em Alvalade, frente ao Sporting, que colocou fim à série de duas vitórias consecutivas dos vitorianos. O médio português admitiu que a pressão alta da equipa acabou por ser aproveitada pela eficácia dos leões.
"É importante manter esses princípios. Não era por ser um jogo na casa de um dos candidatos ao título no início de época, que iríamos mudar a nossa forma de jogar. Obviamente que a queríamos manter, vínhamos aqui para tentar um bom resultado, que para nós é sempre a vitória, mas, infelizmente, o Sporting foi muito eficaz nas primeiras ocasiões que teve e isso tornou o jogo muito complicado para nós."
Deveria ter baixado linhas
"Não faz parte de nós. Queremos ser uma equipa pressionante, que recupera bolas numa zona adiantada do terreno mas o Sporting conseguiu explorar esse espaço fruto da qualidade que tem e nós temos que melhorar e dar uma resposta no próximo jogo."
Peso do resultado para o resto da temporada
"É trabalhar dia-a-dia e dar uma resposta como já conseguimos dar em outras alturas. Obviamente que saímos tristes porque é um resultado que não queríamos, ainda por mais por números expressivos, mas vamos trabalhar durante a semana para terminar estes dois jogos que faltam da melhor maneira."
Sporting geriu iniciativa adversária, controlou o jogo e arrumou-o com bombas destruidoras
Médio português do V. Guimarães não escondeu a desilusão com a goleada em Alvalade
Carlos Soares após derrota pesada frente ao Sporting
Leões voltam aos triunfos e resolveram a partida ainda na primeira parte
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record