Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
João Ribeiro tem tudo para vir a ser jogador do V.Guimarães. Embora a sua contratação ainda não possa ser dada como fechada, o extremo é o jogador desejado por Manuel Machado para reforçar as alas do ataque e, neste sentido, os responsáveis do clube já encetaram negociações, com o intuito de garantirem os serviços do jovem de 22 anos para 2010/11.
A confirmar-se o negócio - as conversações entre o representante do jogador e a direção presidida por Emílio Macedo encontram-se já numa fase bastante adiantada -, os vitorianos estão prontos para apresentar a João Ribeiro um contrato válido para as próximas três temporadas. Depois de cumprir a sua formação no FC Porto e passar pela Naval e pela Académica, o avançado tem no V. Guimarães a grande oportunidade de se projetar definitivamente no futebol português e não deverá enjeitá-la. Recorde-se apenas que, neste momento, uma parte do passe do atleta pertence ao Fenaros 2000, do Chipre, clube com o qual a Académica o negociou no final da época passada.
Apesar de ser um atleta de clara propensão ofensiva, João Ribeiro poderá desempenhar um papel importante no meio-campo de Manuel Machado, além de ser uma arma a ter em conta se o técnico vitoriano necessitar de mexer nos desafios a partir do banco. Na época transata, o extremo-direito participou em 22 jogos da Liga Sagres ao serviço da Académica e em mais cinco da Taça da Liga. O seu único golo da temporada foi apontado ao Sporting, na 22.ª ronda.
Lionn
De saída do plantel branco deverá estar Lionn. O defesa-direito brasileiro, dado como dispensado durante o defeso e que acabou por ser integrado no estágios, está a ser negociado com o Aves, da Liga de Honra. Os contactos entre os emblemas tendo em vista a cedência temporária do lateral são reais e poderão conhecer o seu desfecho ainda antes de o plantel se apresentar, na sexta-feira.
Treinador do V. Guimarães e o desaire frente ao Santa Clara
Insulares estreiam-se a vencer em 2026 e, à condição, deixam os lugares de descida
Reação do médio do V. Guimarães à derrota nos Açores com o Santa Clara
Açorianos não venciam desde dezembro
Nick Harris escreveu artigo a expor episódios e que gerou 'burburinho'
Antigo internacional holandês fez revelação
Vídeo do italiano a promover o regime saudita revoltou utilizadores. Nick Harris escreveu longo artigo a expor alguns episódios
Avança o empresário