Clube minhoto mostra-se contra a competição
O Vitória de Guimarães, da Liga Betclic, considerou que a Superliga europeia "jamais fará sentido" e que as provas europeias devem ser disputadas por clubes que "consigam boas classificações nas respetivas ligas nacionais".
"A ideia da criação de uma Superliga Europeia jamais fará sentido. O Vitória Sport Clube defende que as competições europeias só devem ser disputadas por clubes que consigam boas classificações nas respetivas ligas nacionais e jamais pelos emblemas que se destacam exclusivamente pelo seu poderio financeiro", refere o comunicado assinado pela direção dos minhotos, divulgado no sítio oficial.
Convencido de que "as competições europeias devem continuar abertas, privilegiando-se assim a meritocracia desportiva", o clube que disputou as pré-eliminatórias da Liga Conferência Europa nesta época mostra-se "claramente contra a conceção de uma Superliga" e crê que "semelhante competição gozaria de reduzida popularidade", por não ir ao encontro dos "interesses dos clubes e dos adeptos".
Nóbrega e Abascal são os únicos reforços que têm sido aposta assídua para o técnico Luís Pinto
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United