Vitorianos isolaram-se nesta contabilidade com o empate (2-2) em casa do Betis
            O empate do Vitória (2-2) em casa do Betis, na quinta-feira, a contar para a 1.ª mão dos oitavos de final da Liga Conferência, não só deixa em aberto o sonho do acesso aos quartos de final, como também coloca o emblema minhoto num patamar único.
É que este resultado faz deste o clube português com mais jogos consecutivos sem perder nas competições europeias na mesma temporada. São já 13: dois triunfos sobre o Floriana, Zurique e Zrinjski na fase de qualificação da Liga Conferência; vitórias também sobre Celje, Djurgarden, Mlada Boleslav e St. Gallen na fase de Liga; e empates com Astana, Fiorentina e o mais recente com o Betis.
Relacionadas
Em 2022/23, o Benfica ficou-se pelos 12 jogos seguidos sem derrotas no contexto europeu, ao passo que por três vezes uma equipa lusa chegou aos 11: FC Porto (2003/04 e 2014/15) e Benfica (2013/14).
Prestação do internacional jovem maliano a ponta-de-lança agradou à estrutura do V. Guimarães, que agora o vê como alternativa
Minhotos estreiam-se a ganhar em casa no final da 1.ª volta e com um golo em cima do minuto 90
Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro
Os dados da GoalPoint
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências