Bom teste da equipa de Rui Borges com golos de João Mendes, Gustavo Silva, Chucho Ramírez e Bica
Depois do empate com o Ac. Viseu, o V. Guimarães fechou a semana de trabalho com mais um jogo particular e bateu o Amarante por 4-0. Perante um adversário da Liga 3 e que vai defrontar o Sporting em Alvalade na próxima eliminatória da Taça de Portugal, os comandados por Rui Borges não deram hipóteses e ao intervalo já venciam por 2-0 com golos de João Mendes e Gustavo Silva. Na 2ª parte, Chucho Ramírez e Bica ampliaram a diferença.
O Vitória apresentou o seguinte onze: Charles; Bruno Gaspar, Borevkovic, Óscar Rivas e João M. Mendes; Tomás Händel, Zé Carlos e João Mendes; Gustavo Silva, Nélson Oliveira e Nuno Santos.
Jogaram ainda: João Oliveira, Manu Silva, Tomás Ribeiro, Marco Cruz, Kaio César, Chucho Ramírez, Miguel Maga, Samu e Bica.
Presidente dos vimaranenses desagradado com arbitragem de João Pinheiro
Os dados da GoalPoint
Discurso de Mourinho ao intervalo contagiou os jogadores e provocou resposta imediata
Médio do V. Guimarães afirma que a expulsão de Blanco "desequilibrou o jogo" com o Benfica
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto