Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Os rivais minhotos são as únicas equipas portuguesas a conseguir 7 vitórias seguidas na UEFA numa época
Seguir Autor:
Com o triunfo por 3-1 diante do Celje, esta quarta-feira, em Guimarães, o Vitória somou o 7.º triunfo em 7 jogos na Liga Conferência desta temporada, num percurso que começou na 2.ª pré-eliminatória. Com isto, os conquistadores igualaram um recorde nacional do... Sp. Braga!
Estas são agora as únicas equipas portuguesas a conseguir 7 vitórias consecutivas nas competições europeias na mesma temporada, algo que os arsenalistas conseguiram na campanha de 2008/09, pela mão de Jorge Jesus.
Relacionadas
Entre os restantes clubes com historial europeu, o Benfica conseguiu em duas ocasiões seis vitórias seguidas, em 1989/90 e 2022/23.
Diana Gomes bisou no triunfo por 5-1
Beni fez uma assistência e foi principal desestabilizador da defesa vitoriana
Triunfo histórico dos lobos, que estiveram a perder por 2-0. V. Guimarães mais longe da Europa
Treinador do V. Guimarães explicou desaire em Arouca, onde a equipa esteve a vencer por 2-0
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£