Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo do FC Porto e avançado do Málaga são alvos dos minhotos
Seguir Autor:
O Vitória já trabalha para garantir reforços para a próxima temporada e, neste sentido, encetou negociações para contratar João Mendes e Roberto Fernández.
Os dois jogadores são alvos da estrutura para 2024/25 e há fortes possibilidades de ambos vestirem a vestir a camisola dos minhotos.
O lateral-esquerdo português está em final de contrato com os dragões e, tal como Record escreveu na edição desta quarta-feira, tinha propostas de Portugal. A confirmar-se, volta à casa de partida, de onde saiu precisamente para o FC Porto.
Já Roberto Fernández está ligado ao Málaga por mais um ano. O ponta-de-lança leva 15 golos esta temporada.
Central tem sido titular indiscutível no eixo defensivo do V. Guimarães esta época
Treinador sentia ter condições para continuar o seu trabalho no D. Afonso Henriques
Treinador ex-Benfica tem o IV nível e vai poder estar de pé no banco de suplentes e participar nas flash interview após os jogos
Avançado foi alvo de um processo disciplinar por "injúrias e ofensas à reputação"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio