Miguel Vaz recebeu voto de confiança da SAD
A SAD do Vitória continua ativa na missão de segurar os jovens produtos da formação e, depois de renovar os contratos de Ruca e de Noah Saviolo, chegou a acordo com Miguel Vaz para a extensão do respetivo vínculo até 2029.
O avançado, de 19 anos, recebeu um voto de confiança da estrutura do futebol depois de uma época em que fez cinco golos em 25 jogos na equipa B. O objetivo é retribuir a aposta. "Esta renovação até 2029 transmite-me muita confiança, naturalmente, mas também me acrescenta muita responsabilidade. Se olham para mim com visão de futuro, eu terei de estar preparado para a exigência e trabalhar ainda mais para corresponder. Estou muito motivado para a próxima época", apontou, em declarações aos meios do clube.
Em 2025/26, Miguel Vaz tem como meta melhorar os números individuais. "A minha posição obriga-me a olhar para o número de golos como um objetivo. Nós, avançados, queremos sempre fazer o gosto ao pé mas a verdade é que, por vezes, torna-se injusto avaliar apenas pelos golos marcados. O meu objetivo é marcar, obviamente, mas quero é trabalhar muito dentro de campo e contribuir para que, no final dos jogos, a equipa saia vitoriosa. Espero que assim seja por várias vezes na próxima época”, disse, considerando-se um jogador “trabalhador, empenhado e com boa técnica", referiu.
Lateral-esquerdo reconhece entrada em falso na época, mas recusa dramatismos
Técnico do V. Guimarães deu minutos a alguns jogadores da equipa B
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Médio foi para o Al Rayyan, do Qatar, e o extremo esteve quase a ser reforço do Sporting
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes