Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bruno Duarte marcou o único golo do jogo que se disputou à porta fechada
Seguir Autor:
O Vitória de Guimarães, da Liga Bwin, venceu esta quarta-feira o Torreense, da Liga Sabseg, por 1-0, no primeiro encontro de pré-temporada após a saída do treinador Pepa, disputado em Guimarães, à porta fechada.
No Estádio D. Afonso Henriques, o avançado Bruno Duarte apontou o único golo do desafio, num cabeceamento em resposta a um livre cobrado pelo lateral esquerdo Hélder Sá.
Relacionadas
Recrutado à equipa B na terça-feira, dia em que Pepa e a sua equipa técnica foram "afastados" de funções, como escreveram os vimaranenses no sítio oficial, o treinador Moreno Teixeira utilizou 25 jogadores perante a formação de Torres Vedras, recém-promovida ao segundo escalão.
Os guarda-redes Bruno Varela, Matous Trmal e Celton Biai, os defesas Miguel Maga, Alberto Costa, Bruno Gaspar, André Amaro, Abdul Mumin, Maxwell Woledzi, Jorge Fernandes, Ryoya Ogawa e Hélder Sá, os médios Ibrahima Bamba, Alfa Semedo, Matheus Índio, Janvier, Dani Silva e André Almeida, bem como os avançados Nelson da Luz, Jota Silva, Rúben Lameiras, Herculano, Bruno Duarte, Anderson Silva e Jason Bahamboula acumularam minutos no quarto jogo de preparação.
Já o defesa central Mikel Villanueva e o médio Tiago Silva falharam o jogo por se encontrarem em "gestão de esforço", tal como o defesa Afonso Freitas, que está "a contas com uma entorse no tornozelo direito", e o médio Tomás Händel, a recuperar de uma operação à coxa esquerda.
Com o início oficial da época 2022/23 marcado para 21 de julho, frente aos húngaros da Puskas Académia, para a segunda pré-eliminatória da Liga Conferência Europa, o Vitória de Guimarães realiza o próximo ensaio no sábado, perante o FC Porto, no centro de treinos do Olival, enquanto o Torreense joga com o Vizela, na sexta-feira.
SAD dos conquistadores considera o central inegociável neste mercado
Encontro disputado no passado domingo, no D. Afonso Henriques
Atacante guineense, de 21 anos, assinou um contrato válido até 2028
Extremo do V. Guimarães com discurso ambicioso após receber o prémio de melhor jovem de dezembro
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Equipa holandesa em ação (PSV) também perdeu
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019
Rumores e confirmações nos principais campeonatos