Extremo do Leixões em cima da mesa após o desvio de André Luiz para o Rio Ave
Depois de ter perdido a corrida pelos serviços de André Luiz, extremo do E. Amadora, para o Rio Ave, a SAD do V. Guimarães continua no mercado em busca de um reforço para as faixas do ataque. Nesse sentido, Werton, do Leixões, surge agora como um dos nomes em cima da mesa.
A cumprir a sua primeira temporada na Europa, o brasileiro, de 21 anos, tem sido a principal figura do emblema de Matosinhos, tendo já assinado cinco golos e duas assistências em 21 jogos. Esses números atraíram a atenção de vários clubes, incluindo, sabe-se agora, o V. Guimarães, que já iniciou contactos para saber em que moldes poderia assegurar os seus serviços.
No entanto, Werton não é um desejo barato. O extremo custou cerca de 1 milhão de euros aos cofres do Leixões, sendo que o Flamengo ainda retém uma percentagem do passe. Dessa forma, e face à influência do brasileiro na equipa que já admitiu o desejo subir de divisão esta época, apenas uma proposta substancial convencerá a SAD de Matosinhos a libertar o jogador.
Minhotos vão jogar seis dos próximos nove jogos em casa e podem usar esse fator para alcançar estabilidade
Guardião foi autorizado a ausentar-se para lidar com problema
Folhas limpas ajudaram a três das cinco vitórias
Caso ocorreu na visita ao Alverca, em 28 de setembro
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher