Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Pablo Villar: «O Famalicão é das melhores equipas do campeonato»

Técnico vizelense deixou elogios ao adversário do Vizela no jogo de sábado

• Foto: José Gageiro/Movephoto
O Vizela recebe este sábado (18h) o Famalicão com a ambição de dar seguimento à vitória alcançada no terreno do Casa Pia. Pablo Villar está confiante nesse objetivo, apesar de destacar a qualidade do adversário.

"O Famalicão, a nível individual e coletivo, é das melhores equipas do campeonato. Por isso, será um jogo muito difícil. Teremos de ser solidários e saber sofrer, mas as nossas expetativas são boas".

A estabilidade defensiva tem sido importante para os resultados?

"Não tivemos derrotas nos últimos quatro jogos fora e fechámos a nossa baliza nos últimos três. Isso dá confiança para sermos mais competitivos e solidários. Sentimos mais confiança."

Os adeptos foram importantes na vitória no Casa Pia?

"Os adeptos que foram a Rio Maior deram-nos uma força extra. Houve uma união muito forte entre os jogadores e os adeptos. Ajudaram-nos e espero que amanhã aconteça o mesmo, que nos ajudem do início ao fim, para no final podermos festejar todos juntos."

O Escoval jogou na esquerda e deu garantias...

"No momento da lesão do Lebedenko, trabalhámos com o Escoval a lateral esquerdo, porque só tínhamos o Matheus Pereira disponível. O Escoval é um bom jogador que quer ajudar a equipa, mas ainda temos um treino para ver quem irá jogar."
Por José Santos
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Vizela

Notícias

Notícias Mais Vistas