Artur: «Tivemos duas desconcentrações que resultaram em dois golos»

Arouca adiantou-se no marcador mas acabou por perder com o Sporting

• Foto: MOVENOTICIAS

O Arouca sofreu uma derrota caseira frente ao Sporting (1-2) este domingo, mas o médio Artur salientou a boa prestação da formação arouquense, reconhecendo os momentos menos bons que permitiram aos leões consumar a reviravolta.

"Ficou demonstrado dentro do campo que hoje [este domingo] demos uma grande resposta contra uma equipa que é um dos grandes do nosso futebol. Acima de tudo salientar a excelente atitude que a equipa teve. Pena aquele minuto em que tivemos duas desconcentrações que resultaram nos dois golos do Sporting. Infelizmente não conseguimos o resultado que queríamos que era somar pontos. Mas é um bom prenúncio para os jogos que aí vêm e que fazem parte do nosso campeonato. Vamos estar preparados para dar uma boa resposta", afirmou Artur em declarações à Sport TV.

Apesar da derrota, o jogador do Arouca, de 33 anos, mostra-se confiante e acredita que a equipa dará a volta à situação atual. "Nesta casa nós não pensamos só nos 30 pontos, pensamos sempre mais. Não está a correr como esperado, mas não são esses 30 pontos que nos estão a bloquear as coisas. Não está a sair, são fases normais que acontecem em quase todas as equipas. Nós estamos a atravessar essa fase e vamos dar uma boa resposta. Vamos ultrapassá-la", concluiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.