Carlos Pinho: «Arouca tem todas as soluções para continuar o seu futuro»

Presidente não confirma saída de Lito, mas...

• Foto: Move Notícias

Confrontado na zona mista do Estádio da Luz - depois da derrota por 3-0 diante do Benfica - com a saída de Lito Vidigal para o futebol israelita, o presidente arouquese Carlos Pinho assegurou inicialmente não ter recebido qualquer proposta, ainda que depois tenha deixado a ideia de que, afinal, algo se passa.

"Não há proposta nenhuma. Não sei de nada, não posso confirmar", disse o líder do clube da região de Aveiro numa primeira fase. Depois, Pinho foi questionado sobre se a eventual saída de Lito seria uma perda e, aí, o discurso mudou. "Não é perda, porque o Arouca tem todas as soluções para continuar o futuro".

Soou, então, a despedida, mas Pinho retomou a mesma ideia inicial. "Não é um discurso de despedida. O Lito é o nosso treinador. Não sei de oferta nenhuma", assegurou.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.