Carlos Pinho: «Liga Europa? O dinheiro nunca contou»

Dirigente ansioso pelo jogo de quinta-feira na Holanda

O Arouca viajou esta quarta-feira para a Holanda onde amanhã irá defrontar o Heracles Almelo na 1.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga Europa. Antes de embarcar no aeroporto Sá Carneiro, Carlos Pinho não escondeu a ambição da equipa na competição.

"Levar a equipa à Liga Europa era o meu sonho. Estou muito feliz e ansioso para que chegue amanhã a hora do jogo. Vejo que os jogadores estão muito concentrados, têm a noção de que será um jogo difícil, mas estão com garra por alcançar um bom resultado. Eu, pelo menos, ainda ando nas nuvens. Nunca mais chegava a hora de embarcar para a Holanda. Vamos fazer de tudo para ir mais longe e vamos conseguir porque a equipa está focada nisto", afirmou o presidente do Arouca, sublinhando que os jogos europeus em nada irão influenciar a prestação da equipa na Liga NOS.

"A Liga Europa é uma coisa e o campeonato é outra. Sabemos que há outras equipas que quando vão à Europa balanceiam um pouco no campeonato, mas no nosso caso o Arouca não vai balançar em nada".

Para o dirigente, o atrativo económico da prova não é o mais importante. "Para mim o dinheiro nunca contou. É bom para pagar as nossas dívidas e os nossos compromissos, mas não penso no dinheiro. Penso no orgulho de chegar à Liga Europa", concluiu, assumindo que "está tudo pronto" para receber o jogo da 2.ª mão na próxima semana.

Por André Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas