Carlos Pinho sonha com a tripla

Só falta ganhar ao Sporting

• Foto: Manuel Azevedo

O Arouca surpreendeu tudo e todos e gelou o Estádio do Dragão na noite de ontem. A desilusão portista contrastou com uma alegria quase contagiante das pessoas que estão num clube que apenas há três épocas se estreou no principal escalão do futebol português. O presidente Carlos Pinho era, naturalmente, um dos mais felizes e espera que as alegrias não se fiquem por aqui.

"Depois de termos vencido o Benfica e o FC Porto, seria bom ganhar também ao Sporting, mas vamos ver o que vai acontecer. Com este resultado, as coisas ficaram mais difíceis para o FC Porto relativamente ao título", assumiu, antes de olhar para a partida de ontem: "Estivemos muito bem, estou orgulhoso da equipa. Foi uma vitória histórica. Não fiquei nada surpreendido com o resultado, porque esta equipa entra sempre para ganhar. Sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar aqui, mas estava confiante num bom resultado." *

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.