Jorge Leitão: «Só podemos culpar-nos a nós próprios»

Treinador lamenta as duas desatenções que ditaram o empate com o Moreirense

• Foto: Lusa

O treinador do Arouca considera que a igualdade, a dois golos, consentida este domingo, perante o Moreirense, em encontro da 31.ª ronda da Liga NOS, é o corlário lógico daquilo que se passou dentro das quatro linhas, ao longo dos 90 minutos.

"Os primeiros 45 minutos foram muito bons, merecemos os 2 golos que conseguimos. Ao intervalo sabíamos que eles iam entrar mais intensos, mais agressivos, alertámos os jogadores, mas duas desatenções nossas e permitimos que eles fizessem 2 golos. Só podemos culpar-nos a nós próprios", reconheceu Jorge Leitão, antes de apresentar a conclusão lógica: "Pela primeira parte que fizemos merecemos estar a ganhar ao intervalo. As duas desatenções saíram-nos caras, com 2 golos do Moreirense, e depois não conseguimos encontrar-nos. Chegámos poucas vezes à baliza adversária com perigo."

O próximo compromisso do Arouca é frente a uma das boas equipas deste campeonato, o V. Guimarães, e o técnico do conjunto beirão confia na conquista de um resultado positivo, deixando, porém, um aviso. "Claro que temos de acreditar que é possível vencer em Guimarães. Temos boa equipa, mas não podemos é ter momentos de desconcentração, assim torna-se difícil ganhar jogos", concluiu o treinador do Arouca.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas