Lito Vidigal fala em "resultado pesado" e não abre o jogo quanto ao seu futuro

Treinador recusa-se a falar sobre a sua eventual saída para o futebol israelita

• Foto: EPA

Lito Vidigal recusou-se esta sexta-feira a revelar, após o embate com o Benfica, se este foi o seu derradeiro encontro no banco de suplentes do Arouca e se o seu futuro passa pelo Maccabi de Telavive. O treinador arouquense falou do jogo com os encarnados e, apesar da insistência dos jornalistas, daí não passou. "Estou aqui para falar sobre este jogo", atirou. 


"Foi um jogo bem disputado com uma vitória justa do Benfica. Nós não perdemos identidade, fomos iguais a nós próprios, quisemos jogar com qualidade. Para uma equipa da nossa dimensão, a jogar aqui no Estádio da Luz, criámos muitas oportunidades, faltou-nos alguma eficácia na concretização. Se nós tivessemos feito um golo, quando o Benfica estava com menos um jogador, se tivessemos feito o 2-1. Fizemos um bom jogo, o jogo foi interessante - 3-0 foi um resultado pesado", considerou Lito Vidigal, revelando que a possibilidade de reduzir a desvantagem dominou as conversas no balneário, ao intervalo.

"Nós tínhamos falado ao intervalo sobre isso e sabíamos que podíamos ter a possibilidade de fazer o 2-1. Fazendo o 2-1, com mais um jogador, podíamos alterar o resultado. O 3-0 limitou-nos ainda muito mais. Já tínhamos algumas limitações, acabou por quase matar o jogo. mas, nunca desistimos de jogar e jogámos com qualidade", concluiu o treinador do Arouca.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.