Lito Vidigal: «Adeptos mereciam este final feliz»

Treinador do Arouca satisfeito com empate diante do V. Guimarães

• Foto: LUSA

Ainda que não tenha conseguido a vitória diante do V. Guimarães - houve empate a dois golos -, Lito Vidigal falou num final feliz neste encontro frente à formação minhota, especialmente pela forma como conseguiu recuperar de uma desvantagem de dois golos.

"Eu queria que fosse desta forma: emotivo. Com muito trabalho, conseguimos. Foi mais giro, ainda por cima por termos estado a perder e ter acontecido este suspense, para terminar em beleza. Os adeptos do Arouca mereciam este final feliz", começou por dizer.

"Jogaram dois ou três jogadores com mais minutos e mudamos muito a equipa. Estes jogadores mereciam acabar esta época desta forma. Fizemos uma época extraordinária, fomos sempre muito equilibrados. Ainda nem temos bem noção do que fizemos. Só se vai ter noção da realidade disto daqui por 10 anos", admitiu o técnico.

Ainda que tenha naturalmente entrado na rota de vários clubes, Lito assegura que só pensa no Arouca: "Tenho contrato com o Arouca. É normal que haja clubes interessados, mas só falo do Arouca".

"Nós criámos um monstro aqui. Todos juntos, criámos este monstro, foi trabalho de toda a gente. Temos de ter noção do que é o Arouca e de onde estamos inseridos. Batemos todos os recordes. O que pode acontecer é exigir-se sempre mais. É importante mantermos os pés no chão. O que fizemos é anormal e o normal é o que foi feito anteriormente, por uma equipa humilde. O 'joker' desta equipa é a crença e a ambição", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas