Lito Vidigal: «Primeiro treino depois de Alvalade foi fantástico»

Equipa não se deixou afetar pela goleada

• Foto: Paulo Calado
Lito Vidigal garantiu, esta segunda-feira, que a goleada sofrida com o Sporting não fragilizou a equipa. "O primeiro treino depois de Alvalade foi fantástico. Este jogo era um teste porque vínhamos de uma série de jogos positivos. Já tinha acontecido o mesmo quando o FC Porto foi a Arouca e também nesse caso foi um bom teste", disse no 5.º fórum de treinadores de Associação Nacional de treinadores de Futebol que decorre em Setúbal.

O técnico do Arouca disse ainda que para o jogo com o Sporting se preocupou mais com o que "podia fazer do que com o adversário". "Tivemos quase as mesmas oportunidades mas a qualidade fez diferença", adiantou.

Lito Vidigal reforçou que o "objetivo é a permanência". "Se dissesse quando cheguei aqui que queria ser campeão chamavam-me louco, se dissesse que queria ir à Europa chamam-me só desequilibrado", afirmou, reforçando que o seu discurso é de exigência.

"Prefiro ter um discurso interno forte e externo mais apaziguador", destacou num debate onde também estiveram Domingos Paciência e Pedro Martins, onde se falou de alto rendimento e processos de treino.


Por Pedro Ponte
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas