UEFA aprovou estádio

Jogos na Liga Europa serão jogados em casa

• Foto: Manuel Azevedo 

O presidente da Câmara Municipal de Arouca, Artur Neves, confirmou ontem, a Record, que a UEFA deu sinal verde para que os jogos do Arouca na Liga Europa sejam disputados no Estádio Municipal.

"Segundo me foi relatado ontem (anteontem) por um vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol, o relatório foi muito abonatório", explicou o autarca, garantindo depois que "o novo relvado começará a ser colocado na próxima semana". Posteriormente arrancarão as obras de construção de "uma espécie de segundo anel na bancada central", mas, segundo Artur Neves, isso não foi uma imposição da UEFA: "A Liga é que exige cinco mil lugares. Queremos ter tudo pronto no arranque do campeonato. O estádio terá quase seis mil lugares, mas admitimos que possam ter de ser mais caso o clube chegue à fase de grupos da Liga Europa."

Por Nuno Barbosa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Arouca

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.