Ainda é possível superar resultado de 2014/15

Silas em busca da história

• Foto: LUSA

O Belenenses vive o pior momento da época, já que não sabe o que é vencer há quase dois meses – o último triunfo aconteceu frente ao Feirense, em casa, a 3 de março –, mas a verdade é que ainda ambiciona superar o resultado alcançado em 2014/15: os 48 pontos. Diga-se que a equipa comandada por Silas tem apenas menos três do que os que somava, por esta altura, nessa mesma temporada. Ainda hoje esse continua a ser o melhor registo da última década à 31ª jornada.

A tarefa não se afigura fácil, até porque o próximo compromisso, apesar de ser no Estádio Nacional, é diante do Sporting, mas é certo que três triunfos na reta final significariam 49 pontos nas contas. Em 2014/15, recorde-se, os 48 pontos foram suficientes para os azuis garantirem a qualificação para a Liga Europa. Então, curiosamente, também tiveram pela frente um dos três grandes e acabaram mesmo por empatar com o FC Porto.

O plantel gozou ontem um dia de folga e regressa hoje aos trabalhos, no Jamor, já a pensar nesse importante dérbi com o Sporting.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas