André Geraldes negociado

Sem espaço no plantel do Sporting

• Foto: Ricardo Nascimento

Sem espaço no plantel do Sporting, André Geraldes pode estar perto de se transferir para o Belenenses. Segundo informações recolhidas por Record, a formação do Restelo está a negociar um possível empréstimo do lateral-direito, num acordo válido até ao final da temporada.

Os desenvolvimentos surgem no dia em que os leões anunciaram a contratação do macedónio Stefan Ristovski, que chega a Alvalade para ser o concorrente de Cristiano Piccini na luta pela titularidade no lado direito da defesa. Ou seja, Geraldes acabou mesmo por ficar sem oportunidades para somar minutos ao serviço do Sporting, enquanto o Belenenses procura precisamente um lateral-direito.

Refira-se que o Restelo é uma casa que André Geraldes bem conhece. O defesa, de 26 anos, esteve emprestado pelo Istanbul BB aos azuis em 2013/14, antes de voltar a ser cedido ao emblema da Cruz de Cristo em 2015/16, já pelo Sporting. Na época passada, o lateral representava o V. Setúbal, até que regressou aos leões... mas acabou por apenas jogar ao serviço da equipa B.

Por Pedro Gonçalo Pinto
16
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas