Caeiro com nova vida no Restelo

Avançado tem estado em evidência

• Foto: Vitor Chi

Tiago Caeiro tem, por esta altura, uma nova vida no Belenenses. Depois de um arranque de época em que não era visto como peça preponderante na equipa do Restelo, o avançado arregaçou as mangas e mostrou a Domingos Paciência que podia contar com ele. E foi isso mesmo que aconteceu.

Com mercado no estrangeiro, Tiago Caeiro esteve muito perto de deixar o Restelo para trabalhar noutro país. Como Record noticiou, o rumo da carreira de Tiago Caeiro poderia ter sido a Índia, mas o negócio acabou por não avançar. Com o fecho do mercado e a permanência no Belenenses, o dianteiro mostrou que poderia ser opção para o ataque da equipa de Domingos. Foi lançado no jogo com o Aves, mas foi na receção ao Estoril que acabou por ser determinante. Voltou a saltar do banco no dérbi da Linha.

Entrou aos 71 minutos e marcou aos... 73. O Belenenses venceu, por 2-1. Momento que lhe valeu a titularidade. Paciência passou a apostar na experiência do avançado, de 33 anos, que foi titular na expressiva vitória dos azuis em Santa Maria da Feira, frente ao Feirense (4-1), e novamente em casa, desta feita na receção ao V. Guimarães. Caeiro não marcou, mas mostrou que está com com nova vida no Restelo.

Por André Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.