Camará: de quase proscrito a imprescindível

Esteve para ser cedido, mas convenceu Velázquez

Abel Camará vai ser jogador do Belenenses até ao final da temporada 2017/18. A renovação do vínculo, que terminava no final da presente época, foi ontem formalizada e concretiza a permanência de um jogador que esteve em vias de ser emprestado quando se apresentou no Restelo para preparar o ano desportivo em curso.

O dianteiro, recorde-se, foi emprestado ao Al Faysaly na época passada e, no início da pré-temporada, chegou a trabalhar à parte dos restantes companheiros. Nova cedência foi equacionada, mas a verdade é que o jogador integrou-se gradualmente no grupo, convencendo Julio Velázquez da sua utilidade para a equipa. De tal forma que Abel Camará é, neste momento, um dos jogadores mais assíduos no onze do Belenenses, tendo assumido a titularidade diante do V. Setúbal, Boavista e Nacional – neste último compromisso a ponta-de-lança com Andric e Tiago Caeiro no banco de suplentes.

Feliz

Abel Camará, de 26 anos, não escondeu a sua satisfação e, em declarações na página de Facebook da SAD do Belenenses, mostrou-se empenhado em corresponder à confiança em si depositada.

"É um grande prazer e orgulho enorme renovar pelo Belenenses, clube que sempre me deu tudo e respeitou. Quero mostrar o meu agradecimento em campo ao presidente Rui Pedro Soares e ao empresário Nuno Patrão", referiu.

Por João Pedro Abecasis
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas