Clube corta luz à SAD

Mais um episódio polémico

• Foto: Paulo Calado

Começa a ganhar contornos surreais a ‘guerra’ instalada no Restelo entre o clube e a SAD. Ontem, a direção do Belenenses cortou a eletricidade à Sociedade Anónima Desportiva durante quase todo o dia e na origem do problema, segundo Record apurou, esteve a oferta de convites para o encontro de segunda-feira frente ao Sporting.

Com efeito, a SAD só enviou à direção o número de convites que está estabelecido ao abrigo do protocolo celebrado entre as duas instituições. A direção de Patrick Morais de Carvalho exigiu mais e o pedido não terá sido satisfeito pela SAD. Ato contínuo, foram dadas ordens para desligar a eletricidade, o que aconteceu logo pela manhã quando os elementos da estrutura do futebol profissional começaram a chegar às instalações do Restelo. A normalidade, ao que conseguimos apurar, só foi restabelecida perto das 19 horas, altura em que a direção voltou a ligar a luz nas instalações.

Vários foram também os adeptos que se aperceberam da situação e não esconderam a sua revolta quando se deslocaram ao Restelo para adquirir ingressos para o dérbi. Ao final do dia, o nosso jornal tentou chegar ao contacto com Rui Pedro Soares e Patrick Morais de Carvalho, mas ambos estiveram incontactáveis.

Quem acabou por sofrer as consequências foi o plantel liderado por Julio Velázquez. Gonçalo Brandão e Abel Aguilar viram o plano de tratamento prejudicado, o resto do plantel foi treinar para o Jamor e, no final, o banho foi de água fria e à luz dos... telemóveis.

Por João Pedro Abecasis
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas