Femi confirmado para o ataque

Extremo, ex-Aves, regressa ao escalão principal

• Foto: Simão Freitas

Femi Balogun é o mais recente reforço do Belenenses. O extremo nigeriano, 24 anos, já chegou a acordo com a SAD dos azuis e vai integrar o plantel comandado por Domingos Paciência, faltando apenas acertar alguns pormenores. Um deles é a duração do vínculo – está em cima um contrato entre dois ou três anos –, situação, no entanto, que não irá afetar o acordo.

O extremo joga preferencialmente pelo lado esquerdo – o do seu melhor pé –, mas também pode ser utilizado no flanco direito. Em 2016/17 contribuiu de forma decisiva para a subida do Aves à Liga NOS, participando em 40 jogos e marcando três golos, além de várias assistências. Marcou também dois golos em dois jogos da Taça de Portugal.

Femi regressa assim ao escalão principal, no qual jogou na época 2013/14 pelo Olhanense. O extremo esteve mais uma temporada no Algarve, na 2ª Liga, antes de rumar a Chipre, onde representou o Ermis, só durante um semestre, sendo depois cedido ao Farense.

Entretanto, ontem houve reunião da estrutura do futebol profissional. SAD e equipa técnica estão a planear a próxima época e alguns pormenores sobre a mesma vão começar a ser revelados durante a próxima semana.

Por Miguel Amaro
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas