Fredy: «É sempre bom voltar onde já fui muito feliz»

Extremo não esconde a satisfação após assinar por dois anos pelo Belenenses

• Foto: Fernando Ferreira

O extremo Fredy consumou esta quinta-feira o regresso ao Belenenses, tendo assinado contrato até 2019, e não escondeu a satisfação por voltar à turma do Restelo, de onde saíra em 2015 para jogar nos angolanos do Recreativo do Libolo, embora esta última época tenha alinhado nos holandeses do Excelsior.

"É um regresso a casa. Já conheço bastante bem esta família e é sempre bom voltar onde já fui muito feliz. Queria voltar a Portugal e felizmente proporcionou-se a oportunidade de regressar ao meu clube. Não tinha dúvidas que, um dia, iria voltar e sinto-me muito feliz por voltar a vestir esta camisola", disse Fredy, em declarações prestadas à assessoria de imprensa da SAD dos 'azuis'.

O internacional angolano, que é o primeiro reforço confirmado pela formação do Restelo para a nova época, admitiu que estava "ansioso por assinar novamente pelo Belenenses" e frisou que, enquanto esteve fora, nunca deixou de acompanhar o desempenho do clube da 'Cruz de Cristo'.

"Além de ser o meu clube do coração, tenho aqui muitos amigos. Prometo suar e jogar por amor à camisola, algo que implica jogar bem e vencer. O Belenenses joga sempre para ganhar, seja contra quem for, e é com essa mentalidade que vamos entrar na próxima época", concluiu o extremo que se estreou na equipa principal dos azuis em 2008/09, somando 156 partidas e 20 golos pelo conjunto lisboeta.

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas