Fredy estreia-se nos convocados para a visita ao Dragão

Recuperado de uma lesão no pé esquerdo

• Foto: Pedro Ferreira

O extremo Fredy estreou-se esta sexta-feira nos convocados do Belenenses, que no sábado joga diante do FC Porto, no Estádio do Dragão, em encontro da 11.ª jornada da Liga NOS.

O internacional angolano está recuperado de uma lesão no pé esquerdo, contraída no decorrer da pré-temporada, em julho, e é a principal novidade na lista elaborada pelo técnico Domingos Paciência para a deslocação ao reduto portista.

Além de Fredy, também Pereirinha e Juanto estão de regresso às opções dos 'azuis', após terem estado afastados dos últimos jogos. O central Sasso, lesionado, e o médio Persson, suspenso, falham a partida com o FC Porto.

Belenenses, sexto classificado com 16 pontos, e FC Porto, líder com 28, jogam no sábado, a partir das 20:30, no Estádio do Dragão, no Porto, numa partida que será dirigida pelo árbitro Fábio Veríssimo, da Associação de Futebol de Leiria.

Lista dos 20 convocados:

- Guarda-redes: Muriel e Filipe Mendes.

- Defesas: Pereirinha, André Geraldes, Nuno Tomás, Florent, Gonçalo Silva e Cleylton.

- Médios: Miguel Rosa, André Sousa, Diogo Viana, Fredy, Benny, Yebda, Roni e Bouba Saré.

- Avançados: Tiago Caeiro, Jesús Hernández, Maurides e Juanto.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.