Gonçalo Silva: «É normal que haja jogadores tristes»

Apesar da goleada na Luz, quer motivar a equipa já para o próximo compromisso

• Foto: Lusa

Gonçalo Silva admitiu que o golo sofrido logo no início do jogo com o Benfica condicionou toda a estratégia que o Belenenses levava para o Estádio da Luz.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil. Mais difícil se tornou depois de sofrermos na primeira jogada do encontro. Reagimos bem, fomos à procura do nosso golo. Não viemos aqui defender nada. Viemos aqui porque somos o Belenenses, somos grandes e viemos discutir o jogo com o Benfica e para ganhar o jogo. Sofremos dois golos quando estávamos bem e a reagir. Não ilustram em nada o que queríamos para o jogo de hoje", reagiu à BTV.

O capitão disse depois que vai tentar, desde já, motivar 'as tropas' para o próximo compromisso dos azuis: "Começar a perder nunca é bom. Sabíamos que o Benfica ia entrar forte para marcar logo. Queríamos estar bem e saber reagir à entrada forte. Foi uma aprendizagem e a vida é feita delas. Tenho a certeza de que vamos dar uma resposta. Tenho sempre palavras de apoio e para levantarmos a cabeça. Não é fácil vir aqui e perder 5-0. É normal que não estejamos contentes e que haja jogadores tristes ali dentro. O meu papel é ajudar e ajudar sempre os meus colegas. Tenho a certeza de que sexta-feira vamos dar uma resposta positiva".

Por Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.