Henrique para fechar hoje

Perto do Restelo

A terceira contratação do Belenenses para 2018/19 está por horas. Trata-se do médio-defensivo Eduardo Henrique, que, tal como Record noticiou ontem, está entusiasmado com a hipótese de vir para o Restelo e já chegou a acordo com os azuis tendo em vista o empréstimo até final da época. Falta agora selar o negócio com o Internacional de Porto Alegre – clube a que o jogador está vinculado até 2021 –, que não receberá qualquer compensação financeira pela saída de Eduardo Henrique, mas fica livre de pagar os salários do atleta.

O brasileiro, de 23 anos, não faz parte dos planos do técnico Odair Hellmann e tem trabalhado integrado na equipa sub-23 na companhia de Fernando Bob e Luis Manuel Seijas, os restantes dispensados do plantel.

O objetivo dos dirigentes brasileiros é resolver rapidamente a situação dos três jogadores, pelo que a transferência de Eduardo Henrique para o Belenenses deve ser anunciada nas próximas horas. Decorrem ainda negociações por um defesa-esquerdo para render Florent, cuja saída está próxima, e um avançado.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas