Jorge Jesus leva Tuck para o Al Hilal

Treinador estava há poucos dias a trabalhar na equipa Sub-23

Regressou a "casa", como rapidamente afirmou, para assumir o comando técnico da equipa SUB-23 do Belenenses. Mas uma chamada de última hora levou a que Tuck tivesse de adiar esse regresso.

A chamada foi de Jorge Jesus que leva Tuck para o Al Hilal. 

"A vida é feita de escolhas e não poderei dar continuidade a este projeto. Recebi um convite irrecusável para trabalhar com Jorge Jesus, treinador com quem partilhei balneário em 2006/2007 e 2007/2008 no Belenenses. Não foi uma decisão fácil mas, dadas as circunstâncias, acredito que será o rumo certo para dar continuidade à minha carreira desportiva", escreveu Tuck numa carta enviada às redações.

Foram poucos dias a trabalhar no Belenenses, mas Tuck aproveitou para agradecer a oportunidade.

"Agradeço à Belenenses SAD pelo convite que me endereçou para orientar a equipa de sub-23. Um projeto de máxima responsabilidade e com um futuro brilhante pela frente. Uma oportunidade aliciante de trabalhar com jovens numa casa que bem conheço, a qual sempre chamarei de "minha casa", num desafio com o qual me sentiria muito honrado em abraçar.Aproveito para agradecer ao presidente Rui Pedro Soares e ao diretor geral José Luis pela oportunidade que me concederam, por acreditarem no meu valor e pela acessibilidade que sempre demonstraram, nomeadamente na minha hora de saída. Quero também desejar a melhor sorte do mundo ao meu amigo Silas e a toda a estrutura para a época que se avizinha. Tenho a certeza que será uma temporada recheada de sucessos", frisou.

Por André Ferreira
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas