Júlio Velázquez: «Agradeço aos adeptos e peço-lhes desculpa pela derrota»

Treinador espanhol lamenta derrota

• Foto: Pedro Simões

Júlio Velázquez treinador do Belenenses, comentou a derrota na Amoreira diante do Estoril (2-0), num jogo a contar para a 17.ª jornada da Liga NOS. 

"Foi um jogo de parada e resposta, com pouco controlo por parte das duas equipas. Foi um jogo condicionado pelas condições climatéricas, com duas equipas que gostam de jogar à bola e não conseguiram", afirmou o técnico espanhol. 

"Não nos conformámos com o empate, queríamos presença na área, mas acabámos por perder. Umas vezes as não coisas correm como queremos. Foi um jogo condicionado e podia ter acontecido alguma coisa para os dois lados, mas não houve controlo do que acontecia em zonas interiores. Tenho orgulho nos meus jogadores, deixaram tudo em campo. Agradeço aos adeptos a presença deles aqui e peço-lhes, desde já, desculpa pela derrota", vincou Julio Velázquez. 

Por Lusa
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.