Julio Velázquez: «Estou orgulhoso dos meus jogadores»

Técnico satisfeito com a entrega dos seus 'pupilos'

• Foto: Lusa

Julio Velázquez, treinador do Belenenses, sublinhou a justiça do resultado no jogo diante do V. Guimarães (3-3), a contar para a 19.ª jornada da Liga NOS.

"Apresentaram-se aqui duas equipas com propostas de jogo diferentes, mas ambas à procura da vitória. O resultado acaba por ser justo, tendo em conta o que se passou durante os 90 minutos. Estivemos com uma vantagem de 2-0 e o normal seria conquistarmos os três pontos. No entanto, acabámos por ceder o empate antes do intervalo. Se o primeiro golo pode acontecer, já o segundo é azar, porque acontece quando estávamos com menos um jogador, por lesão do Rafael Amorim, e não estávamos posicionados como deveríamos", começou por dizer o treinador espanhol.

"Foi um bom jogo para os espevtadores, com duas equipas que queriam ganhar. Estou orgulhoso dos meus jogadores. Quisemos ganhar o jogo do início ao fim. Temos de tentar continuar a crescer, sermos mais compactos a defender, sobretudo no meio-campo adversário. Sou otimista e vejo a equipa melhor e a crescer a cada dia.
É um passo em frente, porque ganhámos um ponto. Pensamos jogo a jogo, com o objetivo de assegurarmos a manutenção. Somos ambiciosos e queremos vencer todos os jogos. No final do campeonato veremos a classificação", finalizou.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.