Miguel Cardoso entra nos planos

Extremo do Tondela está a ser seguido e as suas características agradam aos responsáveis azuis

• Foto: Nuno André Ferreira

Miguel Cardoso, extremo que representa atualmente o Tondela, está a ser seguido pelos responsáveis da SAD do Belenenses para poder, eventualmente, reforçar o plantel para a temporada 2017/18. O processo está numa fase embrionária, mas Record sabe que já existiram abordagens nesse sentido, apesar de o jogador ter contrato em vigor com os beirões.

Rui Pedro Soares e Quim Machado estão há já algum tempo a preparar a próxima época do Belenenses e Miguel Cardoso é um dos jogadores cujas características são do agrado do treinador.O extremo, de 22 anos, é um jogador rápido, com margem de progressão e forte no 1x1. Grande parte da formação foi realizada no Benfica, onde esteve desde as escolas até aos juvenis, com uma passagem fugaz pelos iniciados do E. Amadora. No futebol sénior, apareceu no Real e chegou à Liga principal com a camisola do U. Madeira, em 2015/16, após uma passagem de dois anos e meio pelo Depor.

Transferiu-se no início desta época para Tondela, onde participou em 25 jogos de todas as provas, tendo marcado dois golos. O Belenenses está atento mas tem concorrência na 1ª Liga.

Por João Pedro Abecasis
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas