Miguel Rosa operacional para jogo com Moreirense

Saiu tocado durante o encontro com o Benfica

• Foto: Fernando Ferreira

Miguel Rosa, extremo do Belenenses, vai estar apto para a deslocação ao terreno do Moreirense, no próximo sábado, para a 22ª jornada da Liga NOS. O jogador saiu tocado durante o encontro com o Benfica, ao minuto 64, depois de ter sido pisado no pé esquerdo, mas esse traumatismo não o impedirá de alinhar na próxima ronda.

O jogador vai ser reavaliado amanhã, quando o plantel regressar ao trabalho, pelo departamento médico mas, segundo apurámos junto de fonte próxima do jogador, não foi nada grave e vai poder jogar contra o Moreirense.

A disponibilidade de Miguel Rosa é uma boa notícia para Julio Velázquez, pois o técnico já será obrigado uma alteração forçada na próxima ronda. Como Rúben Pinto completou uma série de cartões amarelos, vai cumprir castigo, abrindo assim uma vaga. Curiosamente, o médio até jogou fora da sua posição, por isso, o substituto deve ser um central de raiz. Tonel, Gonçalo Silva e Rafael Amorim são os candidatos naturais para alinhar ao lado do capitão Gonçalo Brandão.

Noutro âmbito, o guarda-redes Matt Jones, que na primeira metade da época esteve cedido ao Tondela, assinou pelo Philadelphia Union, da MLS.

Por Miguel Amaro
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.