Muriel: «Temos adeptos fiéis e carinhosos»

Está confiante para o jogo de abertura, em Tondela, e deixa uma mensagem à bancada

• Foto: Pedro Simões

O pontapé de saída da Liga NOS está cada vez mais perto e o Belenenses continua a preparação para a viagem até Tondela. Quem esteve ontem em destaque foi Muriel, que ainda recupera da violenta pancada sofrida nos primeiros segundos da partida do encontro frente ao Rayo Vallecano.

O guarda-redes é dos jogadores mais acarinhados do plantel azul e aproveitou para deixar uma mensagem aos adeptos. "Estava habituado a estádios com milhares nas bancadas, quando estava no Internacional de Porto Alegre. Aqui não é assim, mas os nossos adeptos são muito fiéis e carinhosos. Agora, temos de ser nós a chamá-los com o nosso trabalho e resultados", salienta o brasileiro, que mostrou estar a recuperar bem da pancada na cara: "Só como sopas e gelados, mas já estou habituado a estes problemas. Estou pronto!"

O guardião, de 31 anos, foi ‘travado’ por uma lesão na temporada passada, mas mostra-se confiante para este ano. "Estou com as expectativas em alta para esta nova época depois de ter estado algum tempo lesionado na passada", vinca Muriel, que promete bastante trabalho. "Sou muito competitivo e autocrítico. Sei que o guarda-redes tão depressa é o melhor como o pior da equipa. Tive um treinador que me dizia: o lance mais importante é sempre o próximo. Temos de saber digerir todos os momentos. Sei que temos valor para estar entre os primeiros classificados", conclui.

Por Pedro Filipe Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas