Notícia Record: surto de Covid-19 no Belenenses SAD coloca jogo com o Benfica em risco

Azuis têm, entre jogadores e equipa técnica, 15 infetados e já comunicaram à Liga e à DGS

• Foto: Belenenses SAD
O Belenenses SAD tem, entre jogadores e equipa técnica, 15 infetados com Covid-19 e já informou a Liga Portugal e a Direção-Geral da Saúde, apurou Record. Este surto que assola o plantel dos azuis pode colocar em risco o jogo com o Benfica, agendado para este sábado (20h30). A decisão está, agora, nas mãos do delegado de saúde e o nosso jornal sabe que a partida será disputada amanhã a não ser que o delegado de saúde determine o contrário. Isto porque os dois clubes estão de acordo em subir ao relvado.

O Belenenses SAD aguarda ainda pela conclusão e resultado de todos os testes, para posteriormente dar conta à Liga e à DGS. A Liga, por seu turno, remete uma decisão para a DGS. De referir que a equipa comandada por Filipe Cândido já tinha nove baixas confirmadas para este encontro: Luiz Felipe, Francisco Teixeira, Jordan, Camacho, Safira, Sandro, Afonso Sousa, Cafú Phete e Sithole.

Quanto ao Benfica, encontra-se numa fase importante da temporada e daqui a precisamente uma semana (3 dezembro) receberá o Sporting. Apesar de na memória das águias estar ainda, certamente, o surto da época passada, que Jorge Jesus considerou um dos principais obstáculos ao rendimento da equipa, é intenção do clube defrontar amanhã o Belenenses SAD.

(notícia atualizada às 21h03)
Por Record
86
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas