Pedro Ribeiro os treina sub-23 do Belenenses

Antigo técnico do Gil Vicente ruma aos azuis

• Foto: Simão Filho

Pedro Ribeiro é o novo treinador da equipa de sub-23 do Belenenses, que vai disputar a Liga Revelação. O técnico, de 33 anos, que na temporada 2017/18 orientou o Gil Vicente, na 2ª Liga, vai substituir Neca na segunda equipa dos azuis do Jamor.

"A forma como o projeto me foi apresentado entusiasmou-me bastante, face à abrangência das funções que vou desempenhar, enquanto treinador da equipa de sub-23, mas também como coordenador da formação e do departamento de scouting", revelou Pedro Ribeiro.

O técnico teve apenas uma experiência como principal, no Gil Vicente, mas tem muitos anos de futebol pois fez parte da equipa de Vítor Pereira durante seis épocas. Nas duas primeiras, ainda no FC Porto, como observador, depois já como adjunto em clubes como o Al-Ahli, Olympiacos, Fenerbahçe e Munique 1860 .

Agora, abraça um novo projeto no Belenenses. "É um grande desafio poder contribuir para a evolução dos nossos jogadores jovens, sendo que a ambição de jogar sempre para ganhar estará bem presente no dia a dia", afirmou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas