Petit arriscou o onze do Benfica

Treinador do Belenenses SAD acredita que a sua equipa tem todas as possibilidades de bater as águias

• Foto: Pedro Ferreira

Petit espera “um jogo difícil contra uma equipa com objetivos diferentes” mas acredita que o Belenenses SAD tem todas as possibilidades de bater o Benfica.

“Vamos com a mesma vontade de disputar os três pontos, com intensidade e a respeitar o adversário, mas queremos dar continuidade aos bons resultados”, afirmou o técnico, que até desvendou a ideia que tem sobre qual será o onze dos encarnados: “O Benfica não tem mudado muito, só quando joga com três centrais, com dinâmicas diferentes e jogadores diferentes. Estará dentro do que tem sido habitual. Deverá jogar o Diogo Gonçalves, o Lucas ou o Vertonghen juntamente com o Otamendi, e o Grimaldo. Um meio-campo com Weigl e Taarabt e depois Everton, Rafa e Seferovic e por trás o Pizzi ou o Waldschmidt. Vamos lutar pelo três pontos e estamos preparados para o que o Benfica poderá apresentar.”

Sobre as dificuldades que as águias têm tido na Liga NOS, Petit foi taxativo: “São problemas que o Jorge Jesus tem de resolver. Nós temos os nossos mas agora estamos mais perto das equipas que estão acima. Vai ser um jogo equilibrado.”

Esgaio está de volta após castigo e Kau e Nilton Varela, lesionados, são as únicas baixas.

O campeonato está “muito competitivo” mas Petit acredita que o Belenenses SAD vai conseguir manter-se na Liga NOS em 2021/22. “Há muitas equipas separadas por uma diferença curta mas queremos alcançar o nosso objetivo o mais rápido possível. Vai ser até ao fim mas estas dificuldades dão-nos prazer. Temos um plantel que nos dá garantias”, atirou.

Por Pedro Ponte
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas