Silas: «Contente com a exibição e não com o resultado»

Treinador sublinha que a equipa merecia mais

• Foto: Lusa

Jorge Silas, treinador do Belenenses, abordou a derrota deste domingo diante do Sporting dizendo que a equipa merecia ter pontuado.

Análise ao jogo

"Acho o resultado injusto, pelo que jogámos, pelas ocasiões que criámos. O empate seria mais justo. O Sporting esteve muito bem. Não nos deslumbrámos. Não estávamos a jogar contra uma equipa qualquer, mas uma das mais fortes de Portugal. O Sporting conseguiu aproveitar. Mudámos a nossa linha defensiva e chegámos ao 3-3. Este foi um dos melhores jogos. Se com o FC Porto estava contente com o resultado e não com a exibição (triunfo por 2-0). Hoje estou contente com a exibição e não com os resultados."

Elogios de Jesus

"Gosto de ouvir elogios e críticas. Conheço bem Jorge Jesus. É um dos melhores portugueses das últimas décadas. Há muita coisa que aprendi com ele e que aplico. Se ele dissesse mal de mim estaria a dizer mal dele também (risos)."

Arbitragem

"Não avalio o trabalho do árbitro. Não é o meu trabalho. As expulsões preocupam-me. Mas não estou aqui para avaliar o trabalho do árbitro. Também não ouço árbitro a falar no meu trabalho. Quando perco ou ganho não me ouvirão a falar de árbitros."

Futuro

"Os próximos jogos serão difíceis como todos os outros. Temos tido jogos muito difíceis. Agora vêm jogos contra equipas boas e vamos encontrar soluções. Hoje havia uma fase, que estávamos a jogar com uma linha de quatro, permite-nos pensar nisso para o futuro. É um sinal que permite fazer alterações quando quisermos sem que a equipa oscile. Tenho como obrigação em pensar não só no próximo jogo, mas também na próxima temporada. Não estou a pensar se vou acabar na primeira metade da tabela ou na segunda. Tenho de pensar nos jogadores com quem vou contar, com quem não vou contar, com jogadores que não conheço tão bem e que tenho de ver em competição. Fiquei mais preocupado com a derrota com o Desportivo das Aves do que com esta."

Atraso no início da partida

"O atraso foi uma questão de respeito pelo público. Havia muita gente lá fora e que ainda estava a entrar. Foi apenas por isso".

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas