Silas: «Vitória será passo enorme rumo ao nosso objetivo»

Técnico fez a antevisão ao jogo com o Moreirense deste domingo

• Foto: Simão Freitas

Silas, técnico do Belenenses, fez, este sábado, a antevisão à visita ao terreno do Moreirense, jogo que é encarado como mais uma final. "Se o jogo contra o Tondela era importante, este é ainda mais. A vitória será um passo enorme rumo ao nosso objetivo", frisou o técnico.

As duas equipas estão separadas por 7 pontos e Silas acha que, mesmo com um campeonato português muito imprevisível, uma vitória daria uma margem de conforto muito boa para este adversário direto.

No que toca às últimas exibições, o técnico dos azuis do Restelo considera que a equipa tem estado bem, até melhor a atacar do que a defender. "Não temos sofrido golos e isso é um bom indicador, mas temos cometido alguns erros. No ataque temos criado muito e bem; tem-nos faltado a finalização", referiu.

O Belenenses visita este domingo o Moreirense com uma novidade: Bakic está recuperado e é opção. Questionado acerca de Chaby, que sofreu uma lesão grave no jogo frente ao Estoril, Silas respondeu que "vai demorar mais um pouco".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.