Terceiro ano positivo

Resultado de 203.829 mil euros em 2015/16

• Foto: Fernando Ferreira
O Belenenses viu aprovado pelo terceiro ano um balanço positivo. O resultado de 203.829 mil euros de 2015/16 é inferior em quase 100 mil euros em relação ao exercício anterior, mas, segundo explicou Patrick Morais de Carvalho, líder da direção, a redução deve-se a prevenção com a dívida ao Banif, ainda nos 5 milhões de euros. A questão é, de resto, a mais problemática, mas Morais de Carvalho disse confiar que a dívida "será drasticamente reduzida tal como o passivo", sem, contudo, revelar que negociações estão em curso com a Oitante, empresa constituída pelo Banco de Portugal após a falência do Banif.

A SAD foi atacada quando Morais de Carvalho lamentou não receber das Finanças 50 mil euros da EDP no âmbito das Salésias, "porque a SAD não está regularizada nas finanças".

Por fim foi revelado que o estabelecimento de ensino – investimento de 10 milhões – será edificado pelo colégio "O Parque" que, em contrapartida, construirá um pavilhão que será do Belenenses. A primeira parcela ficará concluída, segundo previsões da direção, num período de 4 anos.
Por João Pedro Abecasis
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas