Tiago Esgaio contratado por três épocas

Médio contratado ao Torreense

• Foto: Carlos Barroso

O médio Tiago Esgaio, de 22 anos, é reforço do Belenenses para as próximas três temporadas. Tal como Record noticiara no início do mês passado, os azuis do Restelo estavam a seguir com a máxima atenção a carreira do jogador no Torreense – atual 5º classificado da Série D do Campeonato de Portugal – e já garantiram a contratação do irmão de Ricardo Esgaio (Sp. Braga) antecipando-se à concorrência.

Titular indiscutível na equipa orientada por Rui Narciso, Tiago Esgaio contabiliza 31 jogos (27 no Campeonato de Portugal, três na Taça de Portugal e outro no Torneio de Abertura da AF Lisboa) e já apontou sete golos, registo bastante interessante para um médio.

A sua posição preferida no relvado é a 8 e antes de assinar pelo U. Leiria ainda esteve à experiência no Sporting, mas acabou por não convencer. Depois na transição de júnior para sénior, no Rio Ave, questões relacionadas com os direitos de formação impediram que assinasse contrato profissional. Agora chega à 1ª Liga.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.