Tiago Teixeira: «Saímos com um sentimento de injustiça»

Adjunto de Silas queria a vitória diante do Sporting

• Foto: Luís Manuel Neves

Tiago Teixeira, treinador adjunto do Belenenses, analisou a partida com o Sporting, salientando o trabalho da equipa azul e lamentando a derrota.

"Saímos com um sentimento de injustiça. Vou falar das coisas positivas, por todo o trabalho da equipa. Entrámos bem na primeira parte, sofremos três golos em falhas defensivas que se pagam caro. Conseguimos reagir, é a prova de que o grupo é muito forte. Revela que temos um grande grupo e os parabéns aos jogadores pela atitude. Tentámos tudo, também com menos um jogador procurámos ganhar o jogo mas não foi possível", frisou à Sport TV.

O técnico não quis abordar as decisões da equipa de arbitragem: "Não tenho de comentar, não faz parte do nosso trabalho. Não podemos controlar, não vale a pena falar disso".

Questionado sobre qual o jogo com os três grandes em que o Belenenses esteve melhor, Tiago Teixeira evitou comparações: "Cada jogo é um jogo e para cada um traçamos uma estratégia. Num jogo sai melhor do que noutro. O objetivo é ganhar todos os jogos".

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas