Velázquez: «Ganhar ou perder por 5-0 não influencia a forma de trabalhar»

Visita ao Moreirense na "ressaca" do jogo com Benfica

• Foto: Lusa
O Belenenses ruma ao Norte para defrontar o Moreirense (sábado, 16H15) em jogo da 22.ª jornada da Liga NOS e Julio Velázquez reconhece que espera um jogo complicado.

"O Moreirense é uma equipa difícil, com boas transições e sólida defensivamente. Luta também pela manutenção e tem categoria para ficar na Liga NOS", afirmou esta sexta-feira o treinaodor da equipa do Restelo.

E prosseguiu, sublinhando que as condições do terreno podem influenciar a sua forma de ver o jogo. "Teremos de ver como estão as condições, ser inteligentes e, até amanhã decidir como vamos jogar".

Velázquez garantiu também que a pesada derrota por 5-0 frente ao Benfica na passada jornada não fez mossa na equipa. "Por mim, não há diferenças na forma de trabalhar. Ganhar ou perder por 5-0 não tem como influenciar ou mudar a forma de trabalhar por causa de um resultado".

"Temos 13 jornadas para garantir a permanência e, a partir daí, queremos somar pontos e tudo depende das outras equipas. Vamos ser competitivos e ambiciosos para conseguir o máximo de pontos, mas não teremos pressão ou ansiedade", concluiu.
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas