Velázquez sem meio-campo

Técnico inicia hoje a semana de trabalho com limitações

• Foto: Lusa

Julio Velázquez inicia hoje a semana de trabalho com limitações. Tiago Almeida, Aguilar e Bakic não vão estar nos treinos até dia 31 e é sem este trio durante a maior parte do tempo que o técnico terá de preparar a receção ao Sporting que, na melhor das hipóteses, terá lugar a 3 ou 4 de abril.

Pensando que uma vitória dos azuis é crucial para manter as aspirações de apuramento para a Liga Europa, a falta de dois titulares indiscutíveis no meio-campo – Aguilar e Bakic – e o eventual cansaço com que ambos vão apresentar-se pode constituir uma contrariedade de peso. Em resumo, os internacionais vão regressar numa quinta-feira para jogar, em princípio, num domingo.

Outro eventual problema prende-se com Gonçalo Brandão. O capitão lesionou-se aos 15 minutos em Tondela e o ponto de situação será feito quinta-feira pela SAD. A utilização do central frente ao Sporting é uma incógnita.

Presidente visita Vicente

Patrick Morais de Carvalho visitou Vicente e gravou um vídeo que será enviado à filial de Toronto, que comemorou ontem 35 anos. O líder dos azuis tinha sido convidado a estar presente juntamente com a velha glória do clube, mas a operação a que foi submetido inviabilizou essa viagem.

Por João Pedro Abecasis
2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Belenenses SAD

Notícias

Notícias Mais Vistas